quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Simplesmente... Antônia Laísa


Toma lá dá cá!

Na Câmara de Vereadores o papo é na base do “toma lá dá cá” e uns ainda tentam defender o indefensável. Como o vereador Beka que insiste em ser contra algumas coisas, mesmo sendo vencido inúmeras vezes por falta de argumentos. 

Bateu... agora aguenta!

O Capitão Iturbides, após ir para os jornais  e descarregar críticas sobre a vida pessoal do vereador Rômulo Farias, teve que ouvir, e não foi pouca coisa. O fato serve para muita gente aprender que tudo bem ter uma opinião formada sobre determinado assunto,
mas descarregar críticas envolvendo fatos da vida pessoal de uma pessoa pública, os quais só dizem respeito a ela, é um tanto quanto anti-ético. O vereador, dessa vez revidou, desceu do salto e tudo foi gravado.


Vida sim... drogas não!

Uma reportagem do Jornal do SBT essa semana mostrou a apreensão de uma droga que até então era desconhecida, a “Sucesso”. A droga é vendida em embalagens de desodorantes e é usada como o antigo lança perfume pelos festeiros de plantão, mas pode ser mais prejudicial que a Oxi. Pelo amor de Deus gurizada, quem precisa de drogas para passar uma noite tranquila se divertindo com os amigos em uma festa? Vamos pensar um pouco mais no nosso futuro, nos pais que passaram trabalho para nos criar. Adote a campanha: “Vida sim, drogas não!”.

“Vocês riem de mim por eu ser diferente. Eu rio de vocês por serem todos iguais”.                                   Bob Marley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.