sábado, 24 de março de 2012

Falando Sério - Cleber Giovane

76 anos de Solano...
Mais de 50 pessoas estiveram presentes prestigiando  e comemorando juntos com o amigo Solano Machado dos Santos, no Azevedo Sodré, que na oportunidade festejava aniversário, assoprando mais uma vela. O parabéns à você foi especial saudado por todos, principalmente por sua esposa Diva e os filhos Rodrigo e Liane. Amigo Solano que Deus continue iluminando teus caminhos, para que prossigas nas trilhas do bem. Continue espalhando paz, simpatia e alegria para todos nós.


CTG Lenços Branco
Os amigos da patronagem do CTG Lenços Branco do Bom Fim estão organizando um grande evento em comemoração aos 44 anos da entidade. A segunda entidade mais antiga de São Gabriel, comemora, no dia 07 de abril, seu aniversário às 21h, com Penha-dançante. A comunidade está convidada. O show será com Adolar Brum juntamente com a Banda Rosário. Eu estarei lá...!!!!

Licitações com fraudes? 
Assisti no Fantástico alguns dos esquemas montados em cima das licitações. Quem sai perdendo com os desvios de recursos públicos é o povo trabalhador que precisa que as coisas funcionem, pricipalmente as básicas como: saúde, educação e segurança. Vejamos, tudo agora é negocio, pois com as privatizações se abre um leque de oportunidades para desvios de recursos públicos. As privatizações e terceirizações estão em quase todas as àreas, saúde, educação, saneamento etc. Contudo, os que deveriam zelar pelos recursos (verbas públicas) que é de todos nós, são os primeiros a se aproveitar da situação de representante legal do povo, para se locupletar e beneficiar meia dúzia de puxa-sacos que fazem parte do grupinho. Lastimável... 

Pisando fora da faixa!
Tem gente pisando fora da faixa. As revelações surgem sem mais nem menos nas redes sociais. Humm... já li declarações fortes para um dos “homens” do governo municipal. Longe de preconceito... mas às vezes futebol pode servir como fachada!...! UUUUUU!!!!

Rádio Cenário - Está bombando Rádio Cenário. Audiência aumentando à cada dia. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.