quinta-feira, 29 de março de 2012

Página 3 - Cleber Giovane

Comendo a carne...
Quem nunca ouviu alguém comentar o ditado: “aonde se ganha o pão não se come a carne”? É obvio que muitos ouviram e repetem essa frase quando acontece relacionamentos íntimos em locais de trabalho, o
famoso “ganha pão”. Acontece que essa metódica não está sendo colocada em prática na atual administração municipal. O “auê” está em alta. Oh... beleza!!! Viva a “orgia”!!! A exemplo de outro secretário municipal, este, também esqueceu de fechar a porta do gabinete, no horário de expediente, para receber o “relatório quentinho” de sua assessora. Resultado: duas pessoas que buscavam melhorias para seus bairros, acompanharam de camarote a excelente assistência prestada pela assessora ao secretário. Enquanto isso... Dane-se o povo!!!!

Violência...
Tenho recebido muitas reclamações a respeito do crescimento da violência em nossa cidade. Nesta semana o amigo, Jesus Lacerda, me contou sobre a tamanha covardia sofrida pelo seu neto, que foi agredido por marginais na rua Maurício Cardoso. Vejam bem, os indivíduos atacaram o menino na rua e chegaram batendo, apenas por bater. Cadê o efetivo da Brigada Militar para nos dar segurança? Se for o caso, vamos montar um abaixo assinado e levar para o nosso governador.

Na secretaria da Justiça
Ontem, recebi um convite do Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, o amigo Fabiano Pereira, para participar de uma reunião na próxima semana em Porto Alegre. Entrentanto, vou aproveitar convidá-lo para vir a São Gabriel para falar do trabalho que vêm desenvolvendo e também da visita que fez ao Papa Bento XVI.

Superfaturamento
O Fantástico mostrou no domingo o que o Cenário de Notícias havia mostrado há quase um ano. Sim a questão dos acordos com as empresas privadas. Mostramos na época que um funcionário terceirizado, de limpeza dos prédios da Secretaria da Saúde, estava valendo para prefeitura em torno de R$ 3mil, sendo que no contra-cheques do mesmo, o valor recebido pelo trabalhador não chegava a um salário mínimo. Para quem estava indo o dinheiro...? Até hoje ficamos sem respostas. Está na hora revermos os contratos com a Prefeitura de São Gabriel.

Grupo estratégico
Mais uma reunião do Grupo Estratégico Por Uma Nova São Gabriel. Desta vez com intuíto de selar a chapa que representará o novo na cidade. Dos partidos presentes, o PT e PMDB não descartaram a possibilidade deste formato acontecer no pleito de 2012, ainda com apoio do PPS e Democratas. Corre por fora outra situação que também está em discussão que é PT e PSB. Contudo uma coisa é certa: o PT vai configurar numa majoritária em busca da mudança na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.