segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Real Park Assis Brasil: uma inovação no ramo imobiliário de São Gabriel e região

Empreendimento foi apresentado à comunidade, e vendas já começaram no sábado

A noite de sexta-feira (23) marcou o lançamento de um empreendimento inédito em termos de qualidade de vida para São Gabriel. O loteamento Real Park Assis Brasil foi oficialmente apresentado em um coquetel para 400 pessoas, no Salão de Festas, já instalado anexo ao Parque Dr. Eglon (Rua Boaventura Ferreira da Silva, s/n).
Os convidados foram recebidos pelo proprietário da Real Park, José Stefanious Gringo, onde conheceram a maquete e os projetos de residências e do loteamento. Gringo, como é conhecido, salientou que após desenvolver projetos semelhantes em São Paulo, veio para investir no RS, onde já tem projetos em Santa Maria, Pelotas e Rio Grande.
Ele veio a decidir por São Gabriel após estada durante a Semana Farroupilha, onde gostou muito da cidade e viu um campo promissor na Terra dos Marechais. "É um marco no Rio Grande do Sul, construir um empreendimento ousado e São Gabriel é a primeira cidade do Estado a receber o Real Park. Agradecemos a todos que apostaram nesta ideia", frisou.
O Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, salientou que o investimento é fruto de muita conversa com o empresário. Amigo de Gringo, Rossano "provocou-o" a investir no município. "Apresentamos a cidade a ele, suas potencialidades para investir aqui, e deu certo, onde está sendo construído um empreendimento que trará investimentos para a comunidade, proporcionando segurança aos clientes", destacou.

Estrutura de grandes centros presente em São Gabriel
A estrutura, que tem lotes a partir de 300 metros quadrados, conterá várias áreas de convivência, como sala de lazer, jogos, piscinas e Salão de Festas, este já pronto. Ainda serão implantadas as ligações de água e esgoto, rede elétrica e pavimentação das ruas, já abertas.
A previsão é de que em um ano, o loteamento esteja concluído e completo. As vendas iniciam nesta noite, durante a festa de lançamento, e o plantão será permanente no local, que fica na Rua Boaventura Ferreira da Silva, s/n (ao lado do Ginásio Poliesportivo, em construção, e próximo ao Colégio Tiradentes).
"É um investimento que vai marcar São Gabriel, gerando empregos, utilizando mão-de-obra local e investindo na comunidade. Agradecemos a todos que nos apoiaram, à Prefeitura e a Família Assis Brasil, entre outros, que nos acolheram aqui", concluiu Gringo. A família Assis Brasil, parceira e homenageada no empreendimento, agradeceu por meio do amigo do empresário, Luiz Eduardo Assis Brasil (Secco). "É muita emoção para falar neste momento, mas apostar nesta ideia é apostar em São Gabriel", resumiu.
Serão 165 lotes à venda, no tamanho 12 x 25, a partir de 300 m², e a empresa já trabalha há 20 anos com este tipo de produto imobiliário, sendo que possui loteamentos em cidades como Mogi-Mirim, Arujá e Campinas (São Paulo) e se instalará em várias cidades do RS. Maiores informações e vendas, no local, com os corretores imobiliários, na Rua Boaventura Ferreira da Silva, s/n, e em breve, nas imobiliárias locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.