quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Falando Sério - Cleber Giovane

Trabalhando sem parar...
O nosso prefeito eleito, Roque Montagner, não teve sossego desde que a vitória foi confirmada nas urnas. Pelo que se vê ele nem quer descanso mesmo. A empolgação é tanta para realizar o que se propôs, que é fazer uma nova São Gabriel, que o prefeito eleito está trabalhando sem parar. Entre uma reunião e outra com parlamentares, secretários de estado e ministros, a busca do desenvolvimento da cidade se desenha de uma forma promissora. No entanto, o trabalho constante de Roque Montagner, mesmo sem ter assumido ainda a cadeira de prefeito, é a prova de que essa foi a melhor escolha pelo povo gabrielense. Eu acredito!



Plenária  reúne  integrantes da  Democracia Socialista

O Salão de Eventos do Ritter Hotel, em Porto Alegre, ficou pequeno para abrigar os milhares de militantes que integram a tendência interna do Partido dos Trabalhadores (PT), que é a Democracia Socialista - DS, que estavam participando da Plenária Estadual. Foram debatidos assuntos como políticas públicas e as perspectivas para o futuro, além do acesso aos programas e ações governamentais. De São Gabriel, participaram 10 petistas dos quase 70 que integram a corrente na cidade.
Dos principais líderes da corrente no Estado, que eu consegui anotar, se fizeram presentes ao encontro: Deputados: Raul Ponte, Daniel Bordgnon, Ronaldo Zulke, Jeferson Fernandes, Elvino Bohn Gass - Ministro: Pepe Vargas entre outros, vereadores e prefeitos. A DS conquistou no Estado os seguintes números: de 72 prefeitos eleitos, 23 são ligados a DS diretamente. Já vice-prefeitos eleitos em coligação, 17 estão ligados a DS, assim como dos 636 vereadores eleitos pelo PT, 138 fazem parte da DS.
Em São Gabriel a corrente Democracia Socialista - DS, deverá se reunir periodicamente a cada quinzena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.