O calçamento tão esperado na Rua Claudionor Pereira, no Bairro Dr. Dácio, acabou se tornando motivo de transtornos para alguns moradores. A demora para término da obra, ou a não finalização da mesma tem grande influência nesse caso.
Em certo ponto da Rua, antes de chegar à esquina, a obra parou, sendo que em frente a casa de Jeci dos Santos Freitas foram abandonadas várias pedras empilhadas, as quais estavam sendo colocadas na rua. Esse fato acabou trancando o trânsito da moradora até mesmo para entrar no portão de frente do pátio. Segundo ela, o calçamento começou há cerca de três meses e já era para ter sido finalizado, mas a obra simplesmente parou.
“No portão do lado, meu marido e eu arrumamos o bueiro para que a gente pelo menos possa sair do pátio. Aqui as crianças saem da escola e a gente tem que ficar cuidando, pois eles brincam com as pedras e acabam jogando-as contras as casas ou jogando uns contra os outros. Então, não é só a dificuldade de acesso da rua ao nosso terreno que nos incomoda, mas o fato de que também essas pedras possam ser usadas como armas”, afirmou.
A frente da escola situada na mesma rua também não está em boas condições. Nos dias de chuva, segundo a moradora, o barro toma conta e as crianças já chegam molhadas na escola.
“Uma vergonha termos que conviver com esse tipo de coisas, com obras mal planejadas. Poderíamos agora estar usufruindo de um belo trabalho e agradecendo por termos recebido calçamento, ao invés de termos que reclamar”, finalizou a moradora, decepcionada.
porisso que tem que muda !!!!!!!!!!!!!!vai ser sempre assim e tem gente que não ve povo ingrato
ResponderExcluir