quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tatu foi o autor do crime de vilipêndio de cadáver na localidade de Pau Fincado


A Equipe de Investigação da Polícia Civil de São Gabriel, na tarde de ontem (24) chegou a autoria do crime de vilipêndio de cadáver ocorrido no início desse mês, no Cemitério dos Carneiros, na localidade de Pau Fincado, interior do município. O criminoso, Edilberto Lima da Silva, vulgo Tatu, de 25 anos, assumiu a autoria.
Segundo informações, Tatu confessou que teria ido sozinho até o cemitério, retirado o corpo da vítima de dentro do caixão após abrir a porta de cimento da gaveta a procura de jóias, pois conhecia a vítima e tinha conhecimento de que a mesma tinha posses financeiras. Tatu nega ter praticado violência sexual contra a vítima.

O acusado aguardará julgamento em liberdade pelo fato de não ter sido pego em flagrante. O crime está enquadrado no Artigo 212 como Vilipêndio de Cadáver, o que resulta em uma pena de 1 a 3 anos e multa.
A Polícia Civil encontrou o criminoso escondido em uma fazenda na localidade de Azevedo Sodré, bem longe de sua residência, que é situada na localidade de Santo Antônio.
Como o crime ocorreu: uma mulher de 91 anos teria falecido e sido sepultada na sexta-feira (06), no conhecido Cemitério dos Carneiros, na localidade de Pau Fincado, interior do município. 
No sábado aconteceu o fato inédito em São Gabriel: o corpo da idosa foi encontrado fora do túmulo, sem roupas, com as pernas afastadas uma da outra. Próximo a ela havia uma espécia e fralda, que os policiais acreditam que ela estivesse usando ao ser sepultada. Embaixo de suas partes íntimas um material plástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.