quarta-feira, 30 de maio de 2012

Simplesmente... Antônia Laísa


Constrangimento
A presidente do Bairro Dr. Dácio, Laura Medina, entrou em contato comigo essa semana falando sobre a sua decepção por ter sido abordada, em lugar impróprio, pelo atual presidente da UAMOSG e conselheiro
da AGESG, João Custódio Iturbides e, após, ter sido covardemente “atacada” pelo mesmo em uma nota enviada um veículo de imprensa da cidade. Segundo Laura, após tomar conhecimento da assinatura de 14 presidentes de bairro que pedem seu desligamento da União das Associações de Moradores de São Gabriel por não aceitarem seu nome como conselheiro da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de São Gabriel (AGESG) a procurou, em seu local de trabalho, uma loja, onde estaria atendendo uma cliente e a interpelou não lhe dando tempo para responder o que perguntava. Segundo ela, o mesmo teria avistado seu nome entre uma das 14 assinaturas.
“Ele chegou à loja e eu não poderia deixar meu serviço logo no momento em que atendia uma cliente para prestar atenção nele, até porque não sou nenhum soldado para dar explicações ao Capitão, como ele gosta de impor a todos que se aproximam dele. Como não poderia deixar minha cliente de lado e ele já estava passando dos limites me interpelando no meu local de trabalho, quando perguntou se eu sabia o que era a AGESG, me irritei e disse para ele sair: Saia daqui, não quero saber de nada. Depois que saiu da loja acabou encaminhando aquela nota absurda para aquele jornal. Caro Capitão, sei muito bem o que é a AGESG e tenho completo conhecimento de todos os argumentos pelos quais estamos alegando a nossa retirada da UAMOSG. Agradeço a sua preocupação quanto ao meu nível de formação, mas o aconselho a utilizá-la com seus familiares, pois eu não sou nenhuma ignorante. Dê-se por satisfeito por eu não ter me direcionado ainda até os órgãos competentes, para que cuidassem da sua falta de respeito. Se vivemos em uma democracia, é bom que ela se cumpra e ninguém é obrigado a acatar tudo que é dito pelo senhor”, afirmou a presidente.
Laura disse ainda que se sentiu completamente constrangida, não somente diante suas clientes, como diante da comunidade e dos moradores de seu bairro.
Uma completa baixaria gente! Uma pena que tenhamos que conviver em meio a pessoas que querem fazer descer “goela abaixo”, como diz o gauchinho, todas as suas vontades. 

6 comentários:

  1. a uniao faz a forca,eu apoio so14 representantes dos bairros,parabens vando e isso ai,vereador nene deveria ter mais respeito pelo funcionalismo publico,

    ResponderExcluir
  2. É este senhor que os vereadores escolheram para fiscalizar, ele tão prepotente, quiçá, incompetente como os vereadores que o escolheram.

    ResponderExcluir
  3. Afirmo e assino em baixo que isso é verdade, pois sou colega de trabalho da laura medina. E foi uma tremenda falta de respeito, ele ir no serviço interromper. Não adianta ser capitão e ter vaias faculdades, se o principal é ter educação, que ele não tem !

    ResponderExcluir
  4. Muito bem dona Laura não podemos ficar calados para pessoas que se acham autoridades, que na verdade estão com medo de perder a boquinha na agencia. tambem 800,00 reais por reuniao que não queria?

    ResponderExcluir
  5. pede para sair da uamosg cap uturbide,vai ser melhor para todos,,novas eleicoes urgentes para a uamosg,vereador nene vai precisar dos votos do funcionalismo publico municipal....

    ResponderExcluir
  6. Capitão (agora)ITURBIDE. O que tá acontecendo contigo? Subiu à Cabeça? Tu não era assim no tempo em que servi sob teu comando no BE, no Suprimento Dágua.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.