segunda-feira, 28 de maio de 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE O FINAL DE SEMANA

Ocorrências de 25/05/2012 – SEXTA-FEIRA
- Às oito horas, na Rua João Manoel, Centro, foi atendida ocorrência de vias de fato (violência doméstica), onde o marido ao chegar em casa alcoolizado começou a ofender sua esposa e lhe agredir com socos. A vitima foi conduzida até o HPS e posterior até a Delegacia de Policia onde realizou o devido registro para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
Ocorrências de 26/05/2012 – SÁBADO
- Às duas horas e cinco minutos, na Rua Ramiro Gonçalves, Bairro Três de Outubro, a PATAMO realizava patrulhamento no referido bairro quando suspeitou das atitudes de uma mulher que saia de uma casa e que ao ver a Guarnição jogou um objeto no solo. Após a abordagem foi encontrado no solo uma pequena quantidade de cocaína envolta em um plástico. Diante dos fatos a mulher foi detida e conduzida até a Delegacia de Policia juntamente com seus amigos que lhe aguardavam em um veiculo GM Corsa próximo do local e que segundo eles apenas tinham dado uma carona para a acusada.

- Às quinze horas e quarenta e cinco minutos na Rua Barão do Cambay, Bairro São Clemente, foi atendida ocorrência de furto/arrombamento em residência. Segunda a vitima o autor do fato seria seu ex-companheiro e que para entrar na residência retirou duas tábuas de uma parede lateral e retirou de dentro da residência vários objetos entre eles, um micro-ondas, roupas intimas e uma jaqueta. A vitima foi conduzida até a Delegacia de Policia onde foi confeccionado o devido registro.

- Às dezenove horas e cinqüenta e cinco minutos na Rua Antonio Mercado, Bairro Menino Jesus, foi atendida ocorrência de ameaça (violência domestica), onde a vitima havia sido ameaça de morte pelo seu companheiro. No local foi localizado o acusado que diante da ordem de revista negou-se a obedecer e investiu contra a Guarnição sendo contido e preso. Vitima e autor foram conduzidos até a Delegacia para a confecção do devido registro.

Ocorrências de 27/05/2012 – DOMINGO
- Às vinte horas na Av. Antonio Trilha, Centro, a PATAMO ao realizar uma abordagem de rotina em um cidadão em atitude suspeita foi verificado que o cidadão constava no sistema como pessoa desaparecida, sendo então encaminhado até a Delegacia de Policia onde foi feita a devida identificação. Segundo o cidadão ele estava trabalhando em um circo de rodeio que esta na cidade.









“BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.