terça-feira, 17 de abril de 2012

Câmara abre inscriçoes para contratação temporária

Recentemente a Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel tornou público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para nomeação à função de Tesoureiro (Contratação Temporária), a ser realizado mediante prova de títulos de caráter eliminatório, a cargo da Comissão de Avaliação especialmente designada pelo Presidente do Legislativo - vereador Adão Santana (PTB) dentre os Servidores do Quadro Efetivo do referido Poder.
Segundo informações do Presidente, é exigido como escolaridade no mínimo o Ensino Médio, para a função que terá o vencimento de R$ 1.901,79.
Conforme o edital publicado em alguns órgãos de imprensa local, as inscrições são gratuitas e se encerram na próxima sexta-feira (20/04), sendo que estas, somente poderão ser realizadas no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Praça Dr. Fernando Abbott, s/nº - Centro.
Adão Santana destaca que no endereço eletrônico: www.cmsg.rs.gov.br poderá ser adquirida cópia do Edital do Processo Seletivo Simplificado, mediante download. Ele ressalta ainda que maiores informações devem ser obtidas junto à Comissão de Avaliação do PSS da Câmara Municipal, pelo telefone (55) 3232-6020 ou email: cmsg_rs@hotmail.com.

Um comentário:

  1. o qie fizeram com o concurso de 2010 para tesoureiro é valido ainda não?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.