segunda-feira, 16 de abril de 2012

Homem morre ao bater carro em cavalo

Três passageiros foram levados a hospitais com ferimentos leves

Um homem morreu ao colidir o carro contra um cavalo, na noite deste domingo, em Vila Nova do Sul, na região Central do Estado. De acordo com o Central de Informações Operacionais (Ciop) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Valdenir Ribeiro Pereira, de 45 anos, condutor de um táxi Fiat Uno, no km 366 da BR-290, morreu na hora. Os três passageiros do automóvel sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais de Santa Maria e Vila Nova do Sul.

Um comentário:

  1. É lamentável que a impunidade continue para aqueles que têm dinheiro (ricos) vão sair por ai matando pessoas inocentes e ficar por isto mesmo?Carregar animais em caminhões desapropriados não seria um crime?Ou será que deixou de ser?Um trabalhador, um taxista que nunca fez mal a uma mosca, sai pra trabalhar, fazer uma corrida em pleno domingo, deixa a família em casa achando que mais tarde iria voltar e pelo fato de uma baita irresponsabilidade de gente sem noção acaba morrendo.
    E foi assim: o cavalo caiu de cima do caminhão em cima do carro, e não estava na rodovia coisa nenhuma, é fato, olhar o carro e ver que se tivesse na BR o carro não estaria completamente amassado em cima e não na parte da frente.
    E mais será que se fosse um simples atropelamento teria tirado o couro do cavalo onde fica a marca do dono, para que policiais não achassem o tal dono do cavalo?
    Fugiram, pois são culpados, não tiveram vergonha na cara para prestar socorro.
    Claro depois que passou vieram com advogados para sua defesa será que é certo?Eu pergunto até quando o dinheiro fala mais alto, até quando inocentes vão morrer por causa de assassinos sem um pingo de responsabilidade e continuarem soltos matando gente por ai?
    Tem que ter justiça para o rico e pobre não temos que fechar os olhos para estas barbáries. Acordem pessoal domingo foi com este senhor qualquer dia pode ser com um
    De nós
    Espero que este caso seja resolvido e não fique soltos assassinos de pessoas e de animais afinal um animal também foi vitima.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.