Conforme o médico veterinário Felipe Nobre, vice-presidente do PP local, o partido tem necessidade de ter candidatura própria em outubro. “O nosso partido é o segundo maior em nível de filiados no município. Desta vez, vamos mostrar a força que temos”, disse ele, que recebeu o apoio integral dos filiados presentes à reunião.
Durante o encontro, que contou com a presença de lideranças e dirigentes, foi defendido a intensificação do diálogo com outros partidos para a formatação de uma possível coligação. Outro assunto discutido foi a aproximação do partido com os seus filiados. “Com a pré-candidatura própria, tenho a certeza de que nossos filiados irão se aproximar ainda mais do partido”, afirmou Homero Chagas, membro do Diretório Municipal.
O nome do presidente do PP, Inocêncio Gonçalves, foi anunciado como pré-candidato a prefeito pelo partido. Cotado há alguns meses, a pré-candidatura se confirmou com a indicação por parte do grupo de filiados. “São Gabriel precisa de alguém como o Inocêncio, jovem e um político sem vícios. Ele é nome certo para apresentarmos à população”, afirmaram.
Por sua vez, Inocêncio destacou a necessidade da construção de uma pré-candidatura forte e, posteriormente, uma aliança partidária ampla. “Fico grato por saber que meu partido confia em mim. Tenho a certeza de que temos muito com o que colaborar com a nossa gente. São Gabriel não pode continuar neste ritmo que está. É hora de apresentar o novo, não somente um nome novo, mas ideias e compromissos novos”, enfatizou Inocêncio, o pré-candidato do PP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas se identifique.