quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS MOTORISTAS É REALIDADE EM SÃO GABRIEL

A idéia de criar uma Associação voltada para os motoristas de São Gabriel surgiu de Idalino Ximendes, motorista aposentado que, no dia 25 de março de 2011 realizou um jantar na sede da ACAS-BM com a presença de cerca de cem pessoas, entre elas presidentes da várias entidades, autoridades, vereadores e empresários do ramo.
Após expor a idéia de criar a Associação, foi aplaudido por unanimidade pelos presentes, que se propuseram a ajudar no que fosse preciso. Com este objetivo foi criado uma comissão organizadora que, por consenso, depois de algumas reuniões, definiu que no dia 11 de maio seria formada a 1º diretoria, em um jantar na sede social da empresa Coleurbanus, onde, através de votação livre com a participação de todos os presentes, foi eleita a diretoria, ficando como Presidente o Idalino Ximendes, que foi o mais votado. O 2º mais votado foi o João Pedro Figueiredo, que foi eleito Vice-Presidente, 1º Secretário o Jose João Barcellos, 2º Secretário o Adão Everaldo Neves, 1º Tesoureiro Luis Henrique Rodrigues, 2º Tesoureiro Juarez Fernandes, Conselho Fiscal: Carlos Alcir Adolfo, João Claro Alves, Amarante Lima de Oliveira, Zeferino Luis Mortari. Suplentes: Vilson Luiz Valduga, João Harlem Freitas Leal, Alexander Gasparoto e Leomar Freitas. Diretor de Patrimônio, Nadir Gomes Machado. Relações Públicas Vilson São Felice.
A Associação hoje é uma entidade jurídica, com CNPJ e Estatuto. Todos os anos é organizado por Celso dos Santos a procissão/desfile, que em 2011 a Associação participou das atividades com faixas. No dia que antecedeu o desfile dos motoristas, foi promovido pela Associação um jantar baile no PTG Novo Grito, com a participação de mais de trezentas pessoas.
Segundo o presidente, foi um sucesso que agradou a todos, pois foi a 1º festa que veio para engrandecer as atividades da Associação.
No dia 12 de novembro aconteceu o 2º jantar baile no CTG Novo Grito, outro sucesso. Na atividade foram homenageados os motoristas mais antigos do município e foram entregues as carteiras de sócios para quase cem motoristas. Foram anunciados na ocasião os beneficios que a Associação disponibiliza para os associados.A sede provisória fica na Rua Assis Brasil nº 328, próximo a Vila Rocha, a qual o presidente destaca que está de portas abertas para todos os motoristas empregados ou autônomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.