
Os próximos três anos serão marcados pela necessidade de superação de desafios no setor de resíduos, de forma a atender às exigências da Política Nacional de Resíduos Sólidos, aprovada em 2010. Ciente do compromisso que o setor terciário tem nas questões de sustentabilidade, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac lançou, na manhã de hoje (03/08), a Campanha de Recolhimento de Resíduos Eletrônicos e Telefonia Pós-Consumo, que irá tirar do meio ambiente itens como celulares, baterias, telefones de mesa, cabos, PCs e monitores, entre outros, dando destinação correta a eles. A meta é de que 100 toneladas de resíduos e 20 mil celulares e baterias sejam retirados do meio ambiente.

Lançamento da Campanha:
Onde: Salão de Festas Sindilojas São Gabriel.
Endereço: Av. Júlio de Castilhos, 56 – São Gabriel.
Quando: 08 de Agosto de 2011 – Segunda-feira.
Horário: 10 horas.
Onde: Salão de Festas Sindilojas São Gabriel.
Endereço: Av. Júlio de Castilhos, 56 – São Gabriel.
Quando: 08 de Agosto de 2011 – Segunda-feira.
Horário: 10 horas.
Estranho... no correioo do povo diz que a campanha estadual É da Fecomércio.... Creio que o título deveria ser Fecomércio realiza campanha em parceria com sindilojas e não como está escrito... mas enfim... cada um USA a forma que for melhor pra si, não é mesmo?!
ResponderExcluirPessoal só uma sugestão: antes de divulgarem uma notícia, procurem as fontes verdadeiras, no Jornal Correio do Povo de 01/08/2011 está a seguinte notícia:" No mês em que comemora seus 66 anos de atuação, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac lança, na próxima quarta-feira, a Campanha de Recolhimento de Equipamentos de Informática e Telefonia Pós-Consumo. A meta da campanha é retirar do meio ambiente cerca de 100 toneladas de resíduos e 20 mil celulares e baterias." Gente, não tem nada a haver com Sindilojas!Por favor!!
ResponderExcluirBom dia anônimos (as) sem coragem de identificação.
ResponderExcluirO seguinte: suas manifestações, mesmo no anonimato, nos fez explicar o que talvês vocês não saibam. Buscamos sempre valorizar nossa cidade, portanto, valorizamos o Sindilojas que estará lançando a campanha da Fécomércio na segunda-feira. Se vocês lerem com "atenção", claro por serem anônimos, não sabemos suas formações e muito menos se tiveram algum dia aulas de "interpretação de texto", devem notar que em momento algum no texto pubicado falamos que a campanha foi criada pelo Sindilojas de São Gabriel. Para encerrar, gostaríamos de agradecer suas manifestações e pedimos que da próxima vez tenham coragem de mostrar suas identificações. É fácil falar, o difícil é assumir.
OBS: A Fécomercio não existiria se não houvesse Sindicatos patronais.
Diego Rodrigues de Souza
Diretor - Cenário de Notícias
Prezado Editor
ResponderExcluirQueria dizer-lhe que ocultar a identidade é parte do direito á privacidade desde que : Os atos cometidos não sejam ilegais.E no meu entender os comentários não foram , apenas foi solicitado ao prezado jornal que expressasse a notícia da maneira correta, como está agora que foi reeditado o título.E aproveito o espaço democrático dado aos eleitores e agradeço-lhe por este, que pergunto ao prezado somente pessoas com “formação” podem ter opinião?
Sempre existiu essa pressão social de mostrar Luvas Limpas e todos sabem que quem veste as vezes são mãos sujas.