quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Simplesmente... Antônia Laísa - Edição 525

Que estranho!?!


Me causou bastante estranheza uma atitude do presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil e Diretor de Comunicação do Gabinete do Prefeito Municipal, Augusto Solano Lopes Costa. Sempre o admirei como o profissional que é e jamais esperei ouvir alguma coisa parecida com o que ouvi a seu respeito na semana passada. Segundo o que conta o vereador Cilon Lisoski, teria entrado em um estabelecimento público na companhia da sua esposa e dirigiu-se para cumprimentar alguns conhecidos, sendo que ao se dirigir ao advogado, o qual estava na mesma mesa, para apertar sua mão, o mesmo teria falado que não cumprimentaria um hipócrita, não ficando contente e repetindo a palavra. O vereador conta que, após o ocorrido, chamou sua esposa e retirou-se do local, bastante constrangido, indo diretamente à Delegacia de Polícia para efetuar o registro de um boletim de ocorrência. Cinco vereadores assinaram um voto de repúdio contra o mesmo. Com certeza, mais que uma falta de respeito, o ato do advogado não condiz com os cargos que exerce. Ninguém é obrigado a cumprimentar ou a falar com quem não deseja, mas não há necessidade de ofender ao próximo. Ainda mais nesse caso, que o vereador alega que pouco o conhece e que apenas se encontraram por poucas vezes em alguns eventos públicos. É como eu sempre digo: "Com atitudes como essa, os próprios fãs estão cavando o túmulo do ídolo, e os eleitores registrando tudo em suas listas negras"!


Mais um atentado...


Eu prometi que não falaria nada a respeito disso, mas todos que me conhecem bem sabem que não sou de me calar diante do que meu olhos vêem. Parece que após vários meses de esquecimento, os vândalos programados, aqueles que não gostam de ouvir a verdade, voltaram a atacar. Depois de dois ataques ao carro do Cenário de Notícias, o último inclusive com testemunhas que alegam terem visto os autores (crianças, menores de idade) correrem após quebrar o vidro do mesmo e entrarem em um carro onde certamente o mandante os pagou qualquer mixaria, teve também um possível, mas não confirmado ataque ao carro da nossa vice-prefeita Sandra Weber. Não bastando isso, agora os coitados estão se sentindo ameaçados por outra pessoa bem conhecida em nossa cidade e, como sempre, não hesitaram e descontaram no carro do homem, correndo o risco até mesmo de machucá-lo, pois estava dentro do veículo e não sabe de onde vieram as pedradas. Isso é a prova de que o medo está tomando conta dos incapazes de plantão meu povo! Salvem-se quem puder, ou quem tentar mostrar a verdade, pois os maníacos ainda estão soltos pela cidade.


Pois é!


Cada vez que me vejo nos bastidores de uma cena triste, tento tirar proveito e aprender um pouco mais com tudo que vejo, mesmo que sejam coisas ruins, coisas que não gostaria de ver. Estou desconfiando que um certo funcionário vai se ferrar que nem o "motorista", se não parar de fazer bobagens! É melhor colocar a cabecinha no lugar e se conformar com o que tem, amiguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.