quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Caixeiral e Comercial não terão mais urnas eleitorais, diz Cláudia

Em torno de 2,5mil eleitores serão remanejados nas eleições de 2012, pois dois locais de votação serão extintos. A informação é da chefe do Cartório Eleitoral de São Gabriel, Claudia Sica da Fonte, que em entrevista garantiu que as urnas de votação do Clube Comercial e do Clube Caixeiral serão transferidas.
Ela explica que as cinco seções do Clube Comercial, que são as de n° 24, 47, 83, 119, 174, que tem um total de 1.188 eleitores, irão para um novo local nas proximidades. Já as urnas do Clube Caixeiral, das seções de n° 09, 70, 91, 104, 123, 143 - totalizando 1.228 eleitores, deverão passar para a Escola Ginásio São Gabriel. Segundo Cláudia a mudança visa além da acessibilidade, a segurança dos eleitores, fiscais e mesários.

PARTIDOS
Os partidos políticos devem colocar em suas agendas estas datas, de 8 a 14 de abril abre-se o período de entrega da lista de filiação, e o dia 30 do mesmo mês, será o último dia para entregar a prestação de contas do exercício 2010, afirma a chefe do Cartório Eleitoral Claudia Sica da Fonte. Ela também lembra, que o eleitor já pode se dirigir ao Cartório para fazer a primeira via do título de eleitor, transferência, solicitar troca de local de votação, regularizar sua situação eleitoral e, ainda, pessoas idosas ou portadoras de necessidades especiais, podem procurar o Cartório Eleitoral a fim de trocarem o seu local de votação para um com acessibilidade.
O Cartório está localizado em frente ao ponto de táxi da rodoviária e atende das 13h às 19h durante o horário de verão, e a partir de Março das 12h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.