quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Médium de Brasília fala das mensagens de Chico Xavier


Um dos mais conhecidos médiuns brasileiros, Ariston Telles, autor de 25 livros que tratam da doutrina kardecista esteve na Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul, na segunda-feira, 2 de agosto, para divulgar um pouco do trabalho que tem realizado nos últimos anos pelo País.
Amigo pessoal de Chico Xavier, ele teria sido um dos encarregados a receber mensagens psicofônicas do médium mineiro, que morreu há oito anos e disse que quando se manifestasse, diria um código. Três pessoas teriam recebido esse código antes da morte de Chico, entre elas, a esposa de Telles, Isa, que também participou do encontro com os jornalistas.
Ariston Telles afirmou que Chico Xavier, antes de desencarnar, avisou que demoraria a se manifestar através de psicografias, mas as mensagens psicofônicas viriam. O médium de Brasília disse que essas mensagens começaram a acontecer em 2007, quando ele teria recebido o espírito de Chico Xavier pela primeira vez. “Não me sinto privilegiado por receber o espírito de Chico Xavier para manifestar suas mensagens. Me sinto feliz. Sem dúvida é uma alegria muito grande estar com ele, mas ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande”, afirmou.
Em sua palestra, Telles fala das vezes que esteve com Chico e de sua amizade, que durou quase 30 anos. “Nos conhecemos em 1981. Quando ele me viu a primeira vez, falou que era uma alegria. A partir daquele momento formou-se uma relação de muito afeto e e carinho entre nós. A força de Chico Xavier como é de conhecimento de todos era imensa, porque foi baseada no mais puro dos sentimentos: o amor”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.