quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Assembleia homenageia o 47º aniversário da Adjori-RS

O 47º aniversário da Associação dos Jornais do Interior do RS (Adjori-RS) será homenageado no período do Grande Expediente da Assembleia Legislativa do RS.Nesta quinta-feira, 3, às 14h, o deputado Adolfo Brito (PP) ocupará a tribuna durante sessão plenária para destacar a história da entidade que congrega desde 1962 todos os veículos impressos do interior do Estado. No mesmo dia, o parlamentar progressista irá exaltar os 80 anos do Jornal do Povo, de Cachoeira do Sul, na região Central do Estado.
O fortalecimento de jornais interioranos passa pela atuação da Adjori-RS. Com mais de 250 veículos associados, entre os quais o Jornal do Povo, a entidade tem seu trabalho voltado à valorização dos veículos. "Ninguém melhor do que os jornais do Interior para difundir os anseios e as conquistas da população, relatando seus problemas e realizações de forma muito próxima", define o parlamentar.
Durante quase cinco décadas, a associação tratou também de assuntos internos da classe, buscando melhorias técnicas, profissionais e financeiras. "Os jornais do interior são lidos por aproximadamente um milhão de gaúchos, criando uma forte identidade local com seus leitores", resume Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.