quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cleber Giovane Silveira

OBRA PARADA
A obra que está no projeto para ser o complexo esportivo de São Gabriel está parada. E o pior, os funcionários da empresa contratada (hoje apenas 9) além dos salários atrasados estão até sem banheiro e água para beber. A água foi cortada há mais de 20 dias. Isso é grave! A obra tem um orçamento de mais de 6 milhões. Peço aos nobres vereadores que dê uma atenção aquele projeto para que o mesmo não se torne mais um “Elefante Branco”. São milhões em jogo. Estamos de olho!

E-MAIL RECEBIDO
Na semana passada recebi um e-mail do amigo, doutor Ricardo Lannes Coirolo, o qual começa parabenizando o jornal e evidenciando a minha coluna. Ricardo diz no teor do texto que me enviou, que acompanha semanalmente as edições e no entanto discordava de um dos tópicos publicados na semana passada. “Vi que citaste a minha administração como alvo de denúncias de funcionário fantasma. Ocorreu de fato essa denúncia feita ao MP em relação a um funcionário do gabinete do vereador Rômulo, foi apreendido o relógio, e somente por minha intervenção os dados puderam ser lidos pelo MP, pois o relógio de nada serviria sem o programa específico para fazer a leitura, que é de propriedade específica da Câmara”, diz Ricardo. Entre outros, Ricardo também disse que não achava interessante a comparação feita entre a sua administração e a atual de Rômulo Farias. “São visões e ações totalmente diferentes. Não paguei o 13º e a ‘verba de representação’, como os nobres edis assim queriam, por entender da ilegalidade da matéria, assim como tratei o nepotismo de forma rigorosa demitindo os parentes de todos. Não aumentei despesa com pessoal (CCs, estagiários...), excessão ao Plano de Carreira dos efetivos”, complementou.

EM TEMPO...
Quero agradecer o e-mail do amigo Coirolo e dizer que minhas manifestações seguem no que tange a essa tal verba maquiada como “ajuda de custo”. Ninguém está obrigado mas todos querem ocupar uma cadeira que vale em torno de R$ 100 mil por ano por cada edil com seus CCs. Hipocrisia (Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis. Devoção fingida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.