quinta-feira, 23 de julho de 2009

Márllon Maciel

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Alguns bairros da cidade estão com problemas de iluminação, mas a “taxa de iluminação pública” continua chegando. O Governo Municipal anunciou, recentemente, a reposição de lâmpadas queimadas e colocação em novos pontos. Entretanto, até agora, pouco foi visto. No bairro Menino Jesus (Cohab), a situação é crítica. Esse tema precisa ser debatido, pois, comodizia o ditado: “da discussão nasce a luz”.

FALTA DE RESPEITO?
Quem frequenta as missas na Igreja Matriz, tem dificuldades para ouvir o sermão do padre. O som, que vem dos alto-falantes dos carros, os quais estão estacionados em frente a uma chopperia, “abafa” o som do microfone da igreja. Nos finais de semana, na praça Fernando Abbott, o som nos carros deveria ser permitido apenas a partir das 20h. Silêncio (seja parcial ounão) é demonstração de respeito por aquele que ora.

SESSÃO DA CÂMARA
Escutar a sessão da Câmara Municipal de Vereadores está ficando difícil. O embate entre oposição e situação, é normal. Porém, existe um vereador da situação que não consegue esquecero ex-prefeito Balbo Teixeira. Toda a sessão (em tom irônico) ele relembra Teixeira. A comunidade está ficando cansada.

EM TEMPO
Um abraço na Vânia Mara Duarte da Silva, minha leitora assídua. Obrigado pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.