terça-feira, 12 de agosto de 2014

Roque dá posse aos novos concursados

Em ato realizado na manhã de quinta-feira (07/08) o prefeito Roque Montagner empossou mais cinco aprovados no último concurso público realizado pelo executivo municipal. Foram nomeados para o cargo efetivo de veterinário Paulo Renato da Silva Martins; para professoras de 1ª a 4ª séries do Ensino Fundamental Samanta Aparecida Marinho Ribeiro Melo, Isabel Cristina Quadros da Silva e Carla Santos, e na função de escriturária Andreia Navarreto Eguilhor.

O veterinário Paulo Renato Martins agradeceu ao prefeito Roque Montagner “a decisão de ter prorrogado o concurso por mais dois anos, o que nos possibilitou sermos chamados, quando já não esperávamos mais. Não sou de São Gabriel, mas tenho minha família aqui e estou muito feliz e honrado de fazer parte de um grupo que tem uma grande responsabilidade, a de lutar por uma São Gabriel melhor". O novo empossado ressaltou a importância das novas professoras das séries iniciais, como de alta responsabilidade para a formação dos futuros profissionais e cidadãos. "Para mim é a oportunidade de ficar nesta cidade que aprendi a amar, e quero retribuir com meu trabalho da melhor forma possível", co.
ncluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.