quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CNAS realiza sua 225ª Reunião Ordinária

A 225ª Reunião Ordinária do CNAS teve início no dia 12 de agosto, com a realização das reuniões das Comissões Temáticas. As Comissões de Acompanhamento aos Conselhos da Assistência Social e de Financiamento e Orçamento da Assistência Social irão discutir seus respectivos planos de ação para o biênio 2014/2016, enquanto a Comissão de Normas da Assistência Social irá analisar a Orientação Conjunta MDS/CNAS sobre a inscrição das entidades ou organizações de assistência social, bem como dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais nos conselhos de assistência social, de acordo com a Resolução CNAS nº 14/2014. Já a Comissão de Política da Assistência Social irá discutir o Pacto de Gestão Estadual e do Distrito Federal no âmbito do SUAS..
Na quarta-feira, dia 13, pela manhã, o CNAS receberá a Secretaria Nacional de Assistência Social, na pessoa do assessor Adailton Barbosa Leite, que apresentará o Balanço do Plano Plurianual (PPA) para o período 2012/2015. No período da tarde, os CNAS debaterá, com convidados, o painel: BALANÇO DOS IMPACTOS DOS PLANOS BRASIL SEM MISÉRIA (AÇÃO BRASIL CARINHOSO) E VIVER SEM LIMITE E DO PROGRAMA CRACK É POSSÍVEL VENCER NA VIDA DOS USUÁRIOS DO SUAS.

No último dia da Reunião Ordinária, dia 14 de agosto, serão apresentados e discutidos os relatos da Presidência Ampliada e das Comissões Temáticas do CNAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.