quinta-feira, 3 de abril de 2014

Deputado Valdeci e secretário da Saúde reúnem-se em Porto Alegre

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) realizou reunião, nesta quarta (2), em Porto Alegre, com o secretário municipal da Saúde de São Gabriel, Daniel Ferrony. O secretário pediu o apoio do deputado para viabilizar a renovação do contrato da Santa Casa de Caridade com o Estado. Conforme o secretário, a
medida vai garantir a ampliação de serviços de média complexidade à população pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Vamos ampliar a questão da traumatologia, a realização de tomografias e os exames por imagens em geral. No caso, da traumatologia os serviços serão ampliados não só para São Gabriel, como também para Santa Margarida e Rosário do Sul”, afirmou Ferrony.
Após o relato do secretário, o deputado Valdeci, que é líder do governo na Assembleia Legislativa, imediatamente pediu uma audiência com a secretária estadual da Saúde, Sandra Fagundes, para tratar do tema. Nos próximos dias, Valdeci e Ferrony tratarão do assunto diretamente com ela. “Temos convicção que resolveremos logo essa questão. A ampliação na oferta de serviços pelo SUS é uma determinação da própria secretária Sandra”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.