quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Religiosidade e agradecimento: Prefeito reúne servidores em Ação de Graças no encerramento do ano

Ao som da Orquestra Sopro Divino da Igreja Assembleia de Deus e sob as bênçãos transmitidas pelo Pastor Antônio Alves, da Igreja Espaço Esperança, o prefeito Roque Montagner confraternizou em Ação de Graças junto aos servidores e colaboradores da prefeitura. A cerimônia que aconteceu no saguão do Palácio Plácido de Castro teve como ponto principal, o reconhecimento do prefeito ao empenho de cada um e a forma unificada, com que todos trabalharam no ano de 2013. Roque destacou
que o ano foi difícil, relembrando a caminhada eleitoral, os primeiros dias de governo e todo o esforço dedicado à prefeitura e à população, momentos, em que segundo ele, contou com o suporte da fé cristã. “Passamos pela etapa mais complicada do governo, foi um tempo de reconhecimento do terreno, definição de espaços e metas. Conquistamos muito e tenho certeza, que 2014 será um ano em que as coisas vão acontecer com mais intensidade. Estamos soltando o freio de mão do município e o novo ano já está marcado como o ano de esperança. Que possamos continuar a administrar São Gabriel com muita seriedade e dedicação”, ressaltou Roque. Ele enfatizou que a comunidade anseia por uma boa administração, “temos uma missão muito grande a cumprir, a de bem governar, e administrar para todos. E é esse compromisso que começamos a cumprir em 2013 e vamos dar continuidade em 2014” finalizou o prefeito.  
Falando aos servidores, o prefeito agradeceu a dedicação, e os resultados, destacando que tem orgulho de estar à frente do município e de poder contar com a competência e o comprometimento de todos. Ao fim do momento de Ação de Graças, o prefeito, a Primeira Dama Maria Izabel Cortiana Montagner e os secretários municipais receberam da Igreja Espaço Esperança, a Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.