quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ocorrências do Dia 31/12/2013 – Terça - Feira

- Às dez horas e trinta minutos na Rua Bento Martins, Bairro Baltar, foi atendida ocorrência de Desobediência onde um cidadão não cumpriu as medidas protetivas em favor de seus avós. Foi detido e conduzido até a Delegacia de Policia para o registro de ocorrência.

- Ás quatorze horas e trinta minutos na Av. Mascarenhas de Moraes, Centro, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com dano material envolvendo uma Ford Pampa e uma motocicleta.

- Às dezesseis horas na Rua Laurindo Lopes Nunes, Centro, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal envolvendo dois veículos de passeio onde os ocupantes de um dos veículos, uma senhora e uma menor, sofreram lesões nos braços, pernas e cabeça, sendo conduzidas até o HPS.


- Às vinte e duas horas na Antiga Estação Férrea quando um Militar Estadual de folga caminhava pelas imediações encontrou um cidadão caído ao solo e ao averiguar constatou que estava em óbito. Foi acionada a Brigada Militar e Policia Civil para levantamento fotográfico e remoção do corpo até o HPS.

Ocorrências do Dia 01/01/2014 – Quarta - Feira

- À uma hora e vinte minutos na Rua Demetrio Kaum, Bairro Santa Clara, foi atendida ocorrência de lesão corporal, Lei Maria da Penha. Vitima e autor foram conduzidos até o HPS e posterior até a Delegacia de Policia.

- Às seis horas na Rua Coronel Soares, Centro, foi atendida ocorrência de lesão corporal envolvendo freqüentadores de um clube noturno que funciona nas proximidades. No local as Guarnições da Brigada Militar após dispersar uma briga generalizada socorreu três vitimas que estavam caídas no solo. Uma das vitimas devido à gravidade dos ferimentos permaneceu hospitalizada.

- Às oito horas na Av. Francisco Hermenegildo, Bairro Mariana, foi atendida ocorrência de dano em residência.

- Às dezoito horas na Rua Regina de Abreu Altíssimo, Bairro Promorar, foi atendida ocorrência de lesão corporal. A vitima informou que foi até local para tomar banho na localidade de “Salsinho”, quando foi atacada por um morador resultando lesões em sua cabeça. Foi socorrido e conduzido até o HPS onde foi medicado e confeccionado o devido registro de ocorrência.

- Às dezenove horas e trinta e cinco minutos na Rua Barão do Cambay, Bairro São Clemente, foi atendida ocorrência de lesão corporal onde a vitima havia sido agredida com golpes de facão. Devido à gravidade da lesão a vitima foi conduzida até o HPS e confeccionado o devido registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.