quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prefeito prestigia posse da nova presidência da Câmara Municipal de Vereadores

Em uma solenidade aberta, que reuniu segmentos sociais, vereadores, secretários municipais e o deputado estadual do PSDB, Jorge Pozzobon, a cerimônia de posse da nova presidência da Câmara de Vereadores também foi prestigiada pelo prefeito Roque Montagner e pelo vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes. Em seu pronunciamento, o prefeito destacou a importância da harmonia entre os
poderes ressaltando que mesmo diante de todas as dificuldades, a então presidente, Sandra Xarão cumpriu brilhantemente seu papel no comando da casa. Roque fez referência à nova presidência, enfatizando que em 2014 serão mantidas as relações de cordialidade e respeito. Pontuando as metas do Poder Executivo para o ano que vem, o prefeito disse que o município protocolou junto ao Governo Federal em 2013, mais de R$ 50 milhões em projetos que devem retornar em beneficio da população gabrielense a partir de 2014.
Além do prefeito Roque Montagner e do vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes, compuseram a mesa o comandante da Guarnição Militar Federal, o Ten. Cel. Villar, o delegado de Polícia Jader Ribeiro Duarte, o comandante do Esquadrão da Brigada Militar capitão Aníbal Silveira, e o representante do Comandante do 6º Batalhão de Engenharia e Combate, tenente Moraes. A Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel passa a ser presidida pelo vereador Marcos MEC (PSDB), acompanhado na vice-presidência pelo vereador Sildo Cabreira (PDT), 1ª secretária vereadora Karen Lannes (Solidariedade), 2º secretário vereador Claudiomiro Borges da Silveira (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.