quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Homenagem a um amigo...

A gente perde tanto tempo em nossas vidas com coisas sem nenhum valor e acaba esquecendo o quanto pequenos momentos eram importantes, o tanto que as pessoas que nos rodeiam, rodeavam (sem palavras) representam para nós... as vezes por orgulho, ou por pensar:"amanhã eu faço ou amanhã eu digo", pessoas se vão sem saber o quanto eram importantes para nós e ficamos aqui, pensando no que poderia ter sido se a vida ou a morte não tivessem arrancado-as de nós.
Quando acontecem coisas como o que aconteceu hoje, a perda de um amigo tão querido, que estava sempre pronto para ajudar, cuidar da gente quando alguém perturbava de madrugada, um policial que era exemplo de bondade, apaixonado pela vida, querendo viver mais e mais... como dizia... é que pensamos no quanto é pequena, no quanto é frágil a vida. Aproveitar cada momento como se fosse o último, e seguir em frente respeitando a memória desse grande amigo é o que nos resta!

"De tristeza vamos viver... já que aquele adeus não pudemos dar"...

Que Deus receba o nosso amigo Giovani Barcelos de braços abertos num cantinho muito especial! A gente hoje está chorando, com o coraçãozinho sangrando, mas o céu deve estar em festa por receber uma alma tão maravilhosa, boa... pessoa querida, que só fez o bem enquanto esteve entre nós!

Homenagem: Antônia Laísa, Lucélia Petim e Mirna Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.