segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Escola Marechal Deodoro realiza 1º Natal Luz

Um evento especialmente programado para atender a comunidade escolar da instituição de ensino Marechal Deodoro da Fonseca, na zona leste da cidade, dará um brilho a mais à noite de 12 de dezembro. A direção da escola, junto com professores e membros da comunidade, está preparando a 1ª edição do Natal Luz, atividade que acontecerá na Praça Palmira Vieira, em frente ao educandário.

A diretora da escola, professora Ceres Teixeira Flores, anuncia a apresentação de presépio vivo e atividades artísticas com os professores Rafael Alves Nunes, Patrícia Possatti e Agda Godinho, com o aluno de violão, Vicente Severo; conjunto instrumental do “Mais Educação, coral de professoras e funcionárias da escola “Elas Encantam”; e Orquestra “Sopro Divino”. A festividade iniciará às 21 horas. O local do evento está sendo decorado por alunos, professores e membros da comunidade com material reciclável.
A Escola Municipal Marechal Deodoro da Fonseca tem 188 alunos, com idade que varia entre seis e 14 anos, beneficiando os bairros Passo da Lagoa, Baltar, Mato Grosso e Costa do Vacacai, além de alunos da região central. “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida”, diz a diretora da instituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.