sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SEME lança pré-inscrições para Educação de Jovens e adultos EJA

Interessados devem ter no mínimo 15 anos e procurar a SEME de 16 a 20 de dezembro

A Secretaria Municipal de Educação está fazendo um levantamento no município a fim de verificar a demanda de alunos que necessitem ingressar na Educação de Jovens e Adultos.  A EJA abrange do 1º ao 5º ano, antiga 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental, e contempla alunos que tenham no mínimo, 15
anos de idade. De acordo com a Chefe do Serviço de Supervisão Escolar das Séries Iniciais, Giane Farias Ferreira, a oferta da modalidade chega para preencher uma lacuna há muito tempo existente, na qual poderão ingressar estudantes que por algum motivo, deixaram de frequentar a escola em tempo regular, “o objetivo é ofertar o ensino a esse público específico, para que possam voltar a estudar com um currículo e condições adequadas a sua idade” ressaltou.
A Educação de Jovens e Adultos será ofertada no período diurno. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, no 3º andar do Edifício Sepé Tiaraju, de 16 a 20 de dezembro, das 8h às 14h, levando em mãos, documento de identidade e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.