segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prefeito entrega mais um veículo adquirido com recursos do IPTU Premiado

Em ato realizado na tarde da última quarta-feira, na frente do Serviço de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura Municipal, o prefeito Roque Montagner fez a entrega oficial de um caminhão para a Secretaria Municipal de Obras. As chaves do veículo, que será utilizado na operação tapa-buraco, foram recebidas pelo secretário municipal Felipe Abib, e contou com a presença de secretários municipais, servidores e do presidente da União das Associações dos Moradores de São Gabriel, João Custódio Iturbide.

O prefeito Roque disse que se trata de uma ideia inovadora, “pois com o caminhão e uma equipe exclusiva, vamos trabalhar constantemente na manutenção das ruas da cidade”. Ele anunciou que na próxima campanha do IPTU, “vamos pensar em formar uma nova equipe, pois a maior reclamação recebida hoje é contra os buracos nas ruas, consequência de quem não se preocupou com a qualidade da pavimentação, o que é agravado com os serviços feitos pela empresa de saneamento”. O prefeito agradeceu aos secretários que participaram do processo de aquisição do veículo e citou a presença do presidente da Uamosg, João Iturbide, “que representa o anseio da comunidade gabrielense”.
O secretário municipal de Obras, Felipe Abib, ao receber as chaves do caminhão, afirmou que ele vem se somar a mais um dos atos realizados pelo Governo Municipal. “Aos poucos vamos ampliando a nossa maneira de governar. Hoje temos uma equipe pequena, mas permanente, que vai recuperar as ruas, sem nenhum custo para o Município”, acrescentou. O secretário destacou que nos últimos 10 meses foram gastos R$ 3 mil na operação tapa-buraco, nas avenidas Antônio Mercado e Antônio Trilha, além da reforma do rolo compressor. Felipe Abib disse que no próximo ano o volume das ações nesse sentido será bem maior. Destacou que “no nosso governo estamos começando as obras e concluindo-as, além de resgatar o que foi deixado incompleto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.