segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Município confirma recuperação do estádio municipal para o Campeonato Gaúcho de 2014

O prefeito Roque Montagner participou da reunião da direção do Esporte Clube São Gabriel que definiu o nome do comandante do time gabrielense no retorno do futebol profissional ao campo do Estádio Silvio de Faria Correa. O treinador será Carlos Moraes, com experiência nas categorias de base da dupla Grenal, de Porto Alegre, e do Juventude, de Caxias do Sul. O anúncio aconteceu no Salão de Atos da Prefeitura Municipal, na tarde de terça-feira, com a presença de integrantes da Diretória do Clube e do vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes, do chefe de gabinete Luis Pires e do procurador jurídico Guilherme Abib.

O prefeito garantiu o apoio da Administração Municipal ao projeto do Esporte Clube São Gabriel, definindo a proposta como uma conquista para o Município. Na visão de Montagner, o futebol profissional agrega vários fatores positivos que favorecem, por exemplo, o turismo e o comércio gabrielense, gerando emprego e aquecimento no processo de vendas.
O vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes – que também ocupa o cargo de vice-presidente do São Gabriel, disse que o Município é parceiro do projeto, mas destacou: “o trabalho tem que ser feito com consciência e em etapas, mas com o objetivo claro de conquistar uma vaga na categoria principal do futebol gaúcho”. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, está recuperando a iluminação e preparando a construção de uma nova quadra de areia, além melhorar a estrutura do telhado de alojamentos. A iluminação deverá ficar pronta antes do final do mês, porque o Estádio Municipal será sede da decisão estadual do Campeonato de Futebol Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.