quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeito Roque Montagner destaca tradição da Expofeira no município


O prefeito Roque Montagner participou no auditório do Sindicato Rural, na última segunda-feira, da Prévia Comemorativa Preparatória à apresentação Oficial da Programação da 79° Exposição Feira Agropecuária de São Gabriel. Acompanhado pelo Chefe de Gabinete Luis Pires e pelo secretário de Viação e
transportes, Lizandro Cavalheiro, Roque destacou a tradição do evento, que tem representatividade de cunho internacional. “A Expofeira é o ápice de destaque da nossa pecuária bem como do material genético do nosso valoroso rebanho. É o momento de reconhecimento e valorização do trabalho rural de São Gabriel e é devido a esse trabalho que possuímos o 4° maior rebanho bovino do estado”, destacou o prefeito.
O evento inclui atrações como o 3° Tarumã em Dança, músicas, ciclos de palestras técnicas, desfiles de modas, rodeios e gineteadas, paleteadas, exposição morfológica do NGCCC, corrida de cães galgos, 19ª Exposição Feira de Pequenos Animais, Praça de Alimentação e Recanto Infantil.  
De acordo com dados do Sindicato Rural, o município possui o 6° maior PIB rural do Rio Grande do Sul. Em nível nacional, entre os cinco mil municípios do país, São Gabriel apresenta o 62° maior PIB rural.  A Prefeitura é parceria para a realização da 79ª Exposição Feira, que começa no dia 18 e vai até 27 de outubro. As principais atrações ficam por conta dos cantores Luan Santana, Gustavo Valim e da dupla gaúcha, César Oliveira e Rogério Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.