quinta-feira, 18 de abril de 2013

Educação recebe material didático da Celulose Riograndense


A Secretaria Municipal de Educação recebeu na tarde da última terça-feira (16) dois representantes da Empresa Celulose Riograndense, o Analista de Comunicação e Relacionamento com a Comunidade, Daniel Andriotti e a Assessora de Educação Ambiental e Relacionamento Comunitário da Empresa, Adriana Alves de Avila, que fizeram a entrega de 9.360 cadernos e 39 mil folhas de ofício à secretária Nilvanês Jobim. Os
cadernos produzidos com matéria prima, oriunda do plantio de eucalipto, apresentam ilustrações e contos da história gaúcha, como o pé de umbu, o cavalo e a tapera.
Todo o material será distribuído às escolas municipais e cada escola fará a oferta de acordo com a necessidade dos alunos. “Iniciativas como esta, da Celulose Riograndense, servem de suporte ao ensino, já que chega para auxiliar diretamente aos alunos e também desafogar o orçamento familiar, pois temos caderno e folhas ofício em abundância para nossos estudantes”, ressaltou Nilvanês.
Fique por dentro: A Celulose Riograndense por meio do Projeto Educação distribui anualmente 200 mil cadernos nas cidades onde cultiva o eucalipto. Os cadernos são de 96 folhas e ilustrados com três capas diferenciadas, as quais descrevem a história de personagens do pampa gaúcho. São Gabriel está entre os 40 municípios que recebem o incentivo do Projeto Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.