No dia 14 quinta-feira às 06:00h, uma guarnição, deslocou na Rua Dr Edmundo Berchon, Vila Maria, em atendimento de uma ocorrência de “Estupro Consumado”, no local a vítima relatou que foi forçada a fazer sexo com um individuo que não conhece, informando que posterior foi largada na via pública, na Av. Francisco Chagas, logo chamou um tele-moto para levá-la até sua casa, onde de lá chamou a guarnição da Brigada Militar, que a conduziu até o PA para exame, e posterior a Delegacia para o devido registro.
No dia 14 quinta-feira às 17:54h, uma guarnição quando em patrulhamento de rotina e em apoio a Policia Civil, a qual abordava, o condutor do veículo placas IIK 7836, foi constatado que o abordado não possuía CNH, Carteira Nacional de Habilitação, e ainda apresentava sinais de embriagues alcoólica, negando a submeter-se ao teste do etilometro, constatado também que o acusado pertencia ao regime semi-aberto e deveria estar trabalhando no momento em que foi abordado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido a Delegacia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, em descumprimento a ordem judicial e Art. 306 do CTB, Embriagues ao volante. O veículo conduzido pelo mesmo não estava em seu nome, sendo feito o registro responsabilizando a pessoa, que entregou o veículo a pessoa não habilitada, Art. 310 do CTB.
No dia 08 quinta-feira à 16:50h, a BM deslocou na Rua Assis Brasil, Bairro Centro, em atendimento há um acidente de trânsito com danos materiais, onde o condutor do veiculo GM/Celta, chocou-se contra o veículo VW/Parati, foi confeccionado pela guarnição o Boletim de Trânsito e Boletim de Atendimento.
ALEM DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS A BRIGADA MILITAR EFETUOU “OPERAÇÃO DE COMBATE A ENTORPECENTE” SENDO FISCALIZADOS 03 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, ABORDANDO VÁRIAS PESSOAS E VEÍCULOS, DA AÇÃO FOI APREENDIDO 03 FACÕES, A FISCALIZAÇÃO SE DESENVOLVE EMVÁRIOS PONTOS DA CIDADE.
BRIGADA MILITAR – AFORÇA DA COMUNIDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas se identifique.