quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Simplesmente... Antônia Laísa


Cara feia pra mim é fome!

Acho que sempre deixei claro que o que eu quero é trabalhar em paz, nada além disso! Vou para o local dos fatos, às vezes sozinha, e tento fazer as minhas fotos da melhor forma e qualidade possível, do jeito que eu quero, do jeito que aprendi. Não adianta cara feia para o meu lado ou achar que quando chegam não precisam dos outros, cada um sabe o que faz e eu, como amo a minha liberdade, prefiro trabalhar como gosto e com as pessoas que valorizo. É por esse motivo que faço parte do quadro de funcionários do Cenário de Notícias há seis anos, pois aqui tenho reconhecimento, tranquilidade e liberdade para me expressar e para ser verdadeira em tudo que falo e em tudo que transmito aos meus leitores!


Ligação... Vixi!

Após a circulação do Cenário de Notícias, quarta-feira passada, recebi uma ligação um tanto quanto raivosa. Mas raiva de que? Se falei algo errado, me corrijam, mas não ameacem, pois não tenho medo da Justiça, muito pelo contrário: defendo e sou admiradora das nossas autoridades. Outro recadinho é que tamanho não é documento. Não nasci num susto!

Nessas horas é que se vê!

Eu sempre admirei de longe a dedicação de uma pessoa. Ela trabalhava com um vereador e foi sempre fiel ao mesmo, mesmo enfrentando problemas de saúde em sua família nos últimos tempos. O que me deixou bastante irritada, assim como várias pessoas que coheço é que agora, no momento em que ela mais precisa, foi demitida pelo vereador. Momento em que a mesma precisava do serviço para poder levar os medicamentos do marido para casa. Sinto muito ter que comentar, mas não gostei!

Tristeza!

O último domingo amanheceu com céu acinzentado, com ar de tristeza e o dia se fechou em lágrimas, dando espaço para 231 novas estrelinhas brilhantes com seus sorrisos e sonhos iluminados que foram interrompidos por uma verdadeira tragédia. Deixo aqui meus pesares às famílias, principalmente dos gabrielenses que foram vítimas daquela noite de horrores pois esses, todos muito conhecidos pela minha geração e pelas mais novas, procuravam apenas realizar o sonho de todo adolescente: serem felizes, livres e reconhecidos. Sinto muito pelos meus conhecidos e pelas famílias que buscam forças para suportar tamanha perda!

“(...) Já faz tempo
Eu vi você na rua
Cabelo ao vento
Gente jovem reunida
Na parede da memória
Essa lembrança
É o quadro que dói mais... (...)” 

Elis Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.