segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Simplesmente... Antônia Laísa


Antes de fazer fofoca errada... lave bem os ouvidos!!!

Conversei com a Secretária de Educação Nilvanês Jobim nessa segunda-feira e comentei com ela a respeito da postagem que me falaram que um formador de opinião da cidade fez em sua página da rede social Facebook, a qual indagava a procedência da verba utilizada pela mesma para a viagem que realizou na
semana passada à Capital Federal.
A Secretária utilizou recursos próprios para tomar conhecimento dos programas e aprender o máximo possível que a viagem lhe proporcionou. Nenhum centavo do que foi gasto saiu dos cofres da Prefeitura Municipal de São Gabriel.

Sejamos francos!

Sinceramente, não é qualquer coisa ou qualquer pessoa que me abatem, mas eu odeio injustiças e odeio pessoas que sabem que conheço suas origens e mesmo assim pensam que podem tripudiar em cima dos outros que prezam pela simplicidade. Tem gente que, pelo que vejo, cresceu a unha bem rapidinho e já acha que é maioral, que não deve olhar para os lados nem para cumprimentar os outros. Talvez seja medo também, mas se for, que continue na tranquilidade, pois se eu quisesse estar onde está, competência e capacidade tenho de sobra, além de ser bem esperta, o que não é o seu caso! PRONTOFALEI!!!

De novo o Chimarródromo!

Tem gente que parece que entende errado quando eu falo que o Chimarródromo não deveria estar onde estava quando o encontrei, mas eu vou morrer fazendo essa afirmação! Ora, era muito simples. Já que era exigido a abertura de uma rua no Calçadão, que fosse feito, mas que não fosse jogado no lixo o que era de patrimônio público. Será que aquela enorme praça central não possui um cantinho que pudesse ser aproveitado para a montagem do cartão postal da cidade, o Chimarródromo? No estado em que ele se encontra, sucateado, quebrado e com diversas peças tendo sido jogadas para longe, não sei se hoje seria possível realizar uma reforma e fazer com o que mesmo Chimarródromo volte a enfeitar as nossas tardes de domingo, mas que vale a torcida... ah, vale!

Ruas perigosas!

Tem ficado bem difícil andar pelas ruas dos bairros de São Gabriel durante a noite. Eu parei de frequentar festas nos finais de semana e ando com medo de ir para casa quando saio do trabalho. Confio bastante na polícia do nosso município, mas os marginais andam aí e o que mais me deixa chateada é que a Polícia prende, mas a Justiça acaba soltando. E esse assaltante que está aí, foragido, quem está escondendo merece ir para a prisão junto. Não sabe quantas vidas está colocando em risco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.