quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Polícia ainda não sabe o paradeiro de detento que conseguiu fugir do Presídio


A Polícia Civil com apoio da Brigada Militar realiza, desde segunda-feira (07), buscas pelo Bairro Independência, onde suspeita que está escondido o foragido Rudinei da Rosa Soares, vulgo Bombacha ou Rudi, de 20 anos. O apenado conseguiu fugir do pátio interno do Presídio Estadual de São Gabriel na tarde de segunda-feira, por volta das 16 horas, no horário do banho de sol. Bombacha ficou menos de um mês
detido. Os policiais realizam buscas pelo Bairro Independência porque sabem do paradeiro da namorada do criminoso e acreditam que ele possa estar escondido nas proximidades.
A prisão de "Bombacha" aconteceu na noite de 21 de dezembro, minutos após uma tentativa de latrocício de sua autoria com a colaboração de um menor.

Como ocorreu

Por volta das 23h30 do dia 21 de dezembro ocorreu uma tentativa de roubo a mão armada que por pouco não resultou na morte dos proprietários da Pizzaria La Bella, situada na Rua Brandão Júnior. Bombacha e um menor foram abordados pela Brigada Militar na Rua Francisco Hermenegildo por possuírem características semelhantes às apontadas pelas vítimas e, durante revista pessoal, foi encontrado no poder dos mesmos um revólver calibre 22, uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Ambos foram encaminhados ao local do assalto onde foram reconhecidos pelas vítimas.
Ao prestar depoimento uma das vítimas relatou que Bombacha havia apontado a arma em direção à sua cabeça apertando por duas vezes o gatilho, sendo que a mesma havia negado os disparos.
A autoridade policial determinou que fosse lavrado flagrante por latrocínio tentado para Bombacha e porte ilegal de arma para o menor. Bombacha foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel e o menor para a Fase.

Um comentário:

  1. oi queria saber se é verdade que ele saiu em direção ao interior do múnicipio?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.