segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estuprador preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil de São Gabriel, através do Cartório Especializado em Crimes contra Vulneráveis, realizou a prisão de Emerson Ricardo Coelho, de 32 anos, vulgo Faísca, na semana passada acusado de estuprar uma menor de 12 anos.

Segundo informações o pai da menor teria entrado em contato com a Brigada Militar e relatado que a filha havia sido ameaçada pelo “Faísca”, o qual havia tentato “agarrá-la” e dito que se ela contasse algo a respeito para alguém ele se vingaria nela ou em seu pai. 
O crime ocorreu no Natal (25/12/12) quando Faísca ficou de tocaia nos fundos da casa da menina e, quando ela saiu para fora ele a arrastou para um mato nas proximidades. A menor conta que caiu e bateu a cabeça em uma árvore. Após Faísca teria conseguido pegá-la e abusado sexualmente da mesma. 
Segundo informações, novamente o criminoso ordenou que a vítima ficasse quieta, caso contrário faria algo contra ela ou contra seu pai. Após, o mesmo a estuprou.
O crime aconteceu no Assentamento Itaguaçu, na localidade de Suspiro, interior do município. Faísca não havia sido localizado pela polícia até a data de sua prisão.

Um comentário:

  1. tanta mulher dando sopa e um mostro deste pegando uma inocente, matar e pouco, tem q fazer sofre, tirando os pedaços dele como animal q ele é.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.