segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Roubo seguido de agressões levaram “Pintado” direto para o Presídio

Crime foi posto em prática com auxílio de um grupo de menores
Um trabalho incansável efetuado por duas equipes da PATAMO, uma delas durante a noite e a outra no início da manhã de segunda-feira (14), levaram para o Presídio Estadual de São Gabriel Alexandre Cabreira Simões,  de 21 anos, conhecido como Pintado. O criminoso acompanhado por outros quatro indivíduos menores de idade agrediram adolescentes e roubaram os seus telefones celulares, ferindo um deles. O crime
aconteceu durante a madrugada. Três dos quatro menores foram localizados pelos policiais.

Segundo informações, os indivíduos atacaram os adolescentes quando eles caminhavam pela Rua Coronel Sezefredo, próximo ao antigo Calçadão de São Gabriel.
Dois dos assaltantes foram localizados durante a madrugada. Um deles foi o menor conhecido como Capitão, o qual possui uma ficha criminal bastante extensa. No início da manhã a outra equipe da PATAMO localizou Pintado, que estava em sua  casa, no Bairro Três de Outubro. 
Pintado foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel.
A situação do menor, Capitão, é bastante crítica para a sociedade, pois, embora o Delegado de Polícia Jader Ribeiro Duarte tenha encaminhado solicitação ao Poder Judiciário  pelo seu recolhimento para a FASE (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo, em Santa Maria, o mesmo foi liberado e está nas ruas, apoderado dos seus direitos de ir e vir e devidamente pronto para efetuar novos crimes. A Justiça de São Gabriel entendeu que a situação do menor, embora possuindo uma vasta ficha criminal, não era grave o bastante para que acontecesse o seu recolhimento.

Um comentário:

  1. Na verdade os 4 assaltados foram feridos .. mas apenas 1 o "neguin" ficou na santa casa já os outros 3 menores ficaram com alguns ematomas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.