sábado, 1 de dezembro de 2012

"Olá, Vida": a mensagem de otimismo e superação de Fernanda Pinto

Livro será lançado nos dias 7 e 8 de dezembro em São Gabriel
Marcelo Ribeiro
Jornalista MTb/RS n° 16.649

Uma vitoriosa que conta sua história de vida, seus sonhos realizados, com muita perserverança e determinação, onde a vontade de viver foi mais forte e continua sendo assim. Esta é a síntese da obra de Fernanda Pinto, que estará lançando seu livro "Olá, Vida - Sons que nos fazem bem e outras crônicas", da Editora Alcance, em São Gabriel na próxima semana, nos dias 7 e 8 de dezembro, respectivamente, na 6ª Feira do Livro e em um coquetel que ocorrerá no Boteco Bohemia, para convidados especiais e familiares.
Fernanda, que atualmente escreve no Jornal A Razão, de Santa Maria e no Jornal O Imparcial, traduz em sua obra o otimismo e a determinação em levar uma vida normal, superando os problemas da Distrofia Muscular Deformance, transpondo obstáculos. "A vida é um eterno aprendizado, e está aqui para viver e superar suas limitações", sintetiza a essência da autora na apresentação do livro, que tem prefácio do ator Reginaldo Faria, padrasto de Fernanda.
Ela realizou o lançamento da obra na Feira do Livro de Porto Alegre, com grande recepção do público e crítica. "Todos nós podemos superar nossas dificuldades com perseverança e otimismo, passando nossa mensagem. O sonho de escrever um livro veio de reunir tudo o que descrevia nas colunas, o que penso, enfim, o aprendizado de vida", frisa Fernanda.
O primeiro lançamento acontecerá na noite de sexta (7), a partir das 20 horas, durante a 6ª Feira Municipal do Livro, com a sessão de autógrafos de "Olá, Vida", na Praça Dr. Fernando Abbott. E no sábado (8), acontece o lançamento da obra em coquetel a ser realizado no Boteco Bohemia, a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.