segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MOMENTOS DE VALORIZAÇÃO E RECONHECIMENTO MARCAM O TRADICIONAL “CAFÉ COM O PROVEDOR”


Foi realizado na tarde da quinta-feira (25/10), às 16 horas, nas dependências do Salão Nobre da Santa Casa, o “Café com o Provedor”, evento tradicional e que tem sido realizado sempre com grande sucesso. 

Na oportunidade, o Provedor em Exercício - Cícero Mesquita destacou que se trata de uma oportunidade em que a Administração da Sta. Casa presta uma justa homenagem aos aniversariantes do mês, objetivando o reconhecimento e cada vez mais a valorização dos colaboradores de todos os níveis e atividades juntamente com as chefias de unidades e convidados especiais. 
Cícero Mesquita ressalta que esta é uma forma inovadora de partilhar o modelo de gestão implantada na Santa Casa com todos os colaboradores envolvidos. Segundo ele: “É uma forma de comprometer cada vez mais os nossos funcionários na difícil missão de bem administrar a Instituição com a participação de todos, sempre insistindo e persistindo em oferecer cada vez mais uma melhor qualidade em saúde disponível para a população gabrielense e da região”, afirmou o Provedor em Exercício.
Ainda durante o “Café com o Provedor”, houve o sorteio de uma “Cesta Colonial” entre os aniversariantes, sendo contemplada a funcionária Julia Charão.
No “Café com o Provedor” no mês de outubro, foram homenageados os seguintes colaboradores:
Ana Claudia Lopes Antunes, Andreia Carvalho Alves, Angela Terezinha Saldanha de Melo, Caren Martiele Machado Orthman, Carla Cristina Figueroa de Aguiar, Carla Mariel Mendes Rodrigues, Carla Mariel Mendes Rodrigues, Ceneli Goulart D Avila, Cleuza Maria Guedes Santiago dos Santos Fiusson, Denise Vieira de Moura, 
Eunice da Silva Brenner, Gabriela Couto Arruda Lima, Glauton Silveira Ribeiro, Ima Maria Neves dos Santos, Indio Bugre Kotlinski Brasil, Janaina Fagundes França, Jorge Ivarlei Oliveira Bairros, Juliana Dabul dos Santos, Laisa Simonelli Andrade Zambrano, Lidiane Proença Pereira, Loiva Mara Cabreira de Souza, Lucele Pereira Furquim, Manuel Francisco Gonçalves Rodrigues, Mara Cristina Montezano Machado, Marcia Rosa de Moura, Maria Izabela Festner, Maria Jose Corsindo Guedes, Marili Cardoso Maciel, Milene Santana Rodrigues Machado, Oscar da Silva, Rafaela Ebre Guedes, Raquel de Vargas Guarienti, Rossana Kieling de Avila, Rubia da Fontoura Silveira Pereira, Silvia Beatriz Borges Pacheco, Silvia Maria Munhoz Rodrigues, Sirlei Leandrina Almeida Guimaraes, Uilian Cesar de Oliveira Alves, Vanderli de Oliveira Barcellos, Viviane Camargo Rosso, Zely Santanna da Silva e Zoel Alves Nunes. Também esteve aniversariando no mês de outubro João Francisco Góes – membro da Mesa Diretiva da Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.