quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Simplesmente... Antônia Laísa


Vitória merecida!

Participei da caminhada da Coligalção Renova São Gabriel desde o início. Fizemos uma campanha limpa, sem promessas falsas, com pessoas honestas e sempre fomos muito bem recebidos em todos os lugares por
onde passamos. Em cerca de três meses, presenciamos a muitas coisas boas, pessoas amigas que se aproximavam e estendiam a mão. Mas também fomos testemunhas de muitas coisas ruins. Vimos famílias pobres, com criancinhas passando por necessidades, pessoas morando em locais de risco, às vezes sem serviço, às vezes doentes. Pessoas carentes de ações voltadas à população. Fiquei muito feliz com a vitória de Roque e Evandro porque confio neles e sei que estarão zelando pelas classes menos favorecidas, trabalhando por melhores condições de emprego e mais saúde para o nosso povo, duas coisas que considero as mais importantes em um governo que recebeu a confiança da população.
Agora eu acredito que quando um grupo se une e traça um objetivo, nada é capaz de estragar suas metas.
Nós, que assumimos o 13 durante a campanha, fomos vítimas de ataques, ofensas, agressões. Sofremos, mas estamos aqui, e mostramos que o povo tem força e quer mudar. Mudou! 
À todas as pessoas que assim como eu acreditam que o bem sempre será mais forte que o mal, meu parabéns! 

Dinheiro Público jogado na lama!

Semana passada, quando ía para minha casa, numa noite de chuva, me deparei com várias equipes de uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura terminando o asfaltamento da Rua Oswaldo Simões Nobre. Pelo amor de Deus gente. O desespero chegou a um ponto que, há uma noite antes da eleição, queriam terminar uma obra, mesmo sabendo que o tempo não era bom e que tudo que foi gasto ali não irá durar por muito tempo. Um asfalto sendo colocado durante uma chuva, não pode terminar bem! Ainda bem que o povo não se deixa mais ser passado para trás!

“Queira! Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo. Vai!
Tente outra vez!”                    (Raul Seixas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.