segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Simplesmente... Antônia Laísa


Se pagar eu vou!

No sábado, tive o prazer de acompanhar a carreata do 12, a qual passou em frente a minha casa. Foi realmente bom ter visto o grande número de carros, até para podermos ter um pouco de noção do quanto está sendo gasto durante esse tipo de evento, já que um militante que os acompanhava me deixou escapar
que em alguns postos de combustível era possível abastecer R$ 30,00, apenas dizendo que iria para a carreata e deixando anotada a placa do automóvel. Não é uma afirmativa, mas estou repassando o que me foi informado! Se lá é usado o “se pagar eu vou”, está explicado!

Muita gente sofre!

Tenho andado pelos bairros e vilas da cidade e cada vez mais me deparo com situações tristes, como pessoas passando fome, morando embaixo de barracos, com esgoto correndo aberto pela frente e pelos fundos do pátio. E ainda tem gente que diz que a cidade está bem. Bem está para quem vive dentro de casa e não reconhece o sofrimento dos menos favorecidos!

VERGONHA!!!

Servidores municipais estão fazendo campanha para reeleger o Prefeito Rossano no horário em que deveriam estar trabalhando em suas repartições.  A denúncia será protocolada na 49 ZE, nesta quarta-feira, 26/09/2012. Você sabe quem paga isso? O contribuinte!!!  Segundo a fonte da denúncia, são diversos os casos, em variados dias.  Estamos curiosos para saber quem são os marajás.  Vamos aguardar pra ver!!!  É O Big Brother Eleitoral. Cuidado servidor, você pode fazer parte desta lista.  Aliás, segundo a fonte, outras pessoas também foram flagradas em atitudes suspeitas.   

Um comentário:

  1. tem gente que vive de promessas.são os pobres,pobre de espirito,sem esperança de um futuro melhor,pessoas que ja nascem derrotadas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.