segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Prefeitura nega ajuda a moradores prejudicados pela enchente do São Bento


Tânia dos Santos Pereira, moradora da Rua Marechal Hermes da Fonseca, na semana passada teve problemas em sua residência devido à enchente que atingiu parte do Bairro São Bento. Seu prejuízo foi a
quebra de três folhas de brasilite e o piso de sua sala, que ficou destruído. Segundo ela, há cerca de três anos mora no local, e sempre que vem uma chuva mais forte, sua casa fica alagada.
Tânia afirma que a defesa civil só visitou sua casa após a matéria ser divulgada no Cenário de Notícias. 
Na manhã de ontem a moradora, como não tem a quem recorrer, procurou a Prefeitura, visto que não possui dinheiro para solucionar  o problema pelo  menos do telhado da casa. Segundo ela, a resposta que obteve é que a Secretaria de Habitação não poderia lhe ajudar agora, por ser época de eleição e por ela não ter provado que a casa foi destruída com a chuva.
Tânia contestou dizendo que inclusive havia fotos de sua residência em jornais na cidade, mas não conseguiu nenhuma ajuda.
"A gente vai na Prefeitura, depois de ter passado por tudo isso, e ainda é mal atendido. Perdi vários móveis e eletrodomésticos,  além da casa que, se vier qualquer chuvinha agora, vou ter que sair para outro lugar, pois ficou com o telhado aberto. Agora não sei o que vou fazer, preciso arrumar, mas não tenho. É impossível que a Prefeitura não tivesse três folhas de brasilite sobrando", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.