quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Polícia Civil prendeu mais três foragidos


 Na tarde de ontem a Polícia Civil realizou as prisões de José Augusto da Silva Gomes, de 19 anos, Oxinton  Farinha da Silva, de 59 anos e Uratau Pinto Lemos, de 61 anos. Os três estavam com mandado de prisão,
todos expedidos pela Comarca de São Gabriel.
Segundo informações, José Augusto responde por violência doméstica e Uratau foi condenado por porte ilegal de arma.
O caso de Oxinton é bem mais grave. Ele é acusado de ser o autor do crime que levou a morte do seu próprio filho, Renato de 16 anos. O crime aconteceu em 6 de setembro de 2002.
Oxinton teria chegado em casa bêbado, pois é alcoólatra, pedido uma bombacha ao jovem, que não quis emprestar. Após discussão, o pai bateu com um machado na nuca do menino, derrubando-o e fazendo com o mesmo entrasse em óbito no dia seguinte. 
Pela segunda vez Oxinton encontrava-se foragido do Sistema Prisional.
Em 25 de novembro de 2012 a Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar teria realizado sua prisão pois, estando cumprindo pena em regime semi-aberto o mesmo teria saído e não retornado ao Presídio. Após a prisão, Oxinton permaneceu cumprindo pena em regime fechado por alguns meses, mas conseguiu fugir novamente. Na tarde de ontem uma equipe da Polícia Civil conseguiu prendê-lo. 
Os três homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.