quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Assassino assume crime ocorrido em Porto Alegre


Na segunda-feira (08), Lauro dos Santos Silveira, vulgo Japonês, de 40 anos, compareceu à Delegacia de Polícia de São Gabriel para confessar ter sido autor de um homicídio ocorrido no dia 22 de setembro, na Rua dos Prazeres, em Porto Alegre.

Silveira afirmou que teria feito lanche e bebido três cervejas em sua residência e, após, saiu para visitar seu sobrinho na Rua dos Prazeres, Bairro Vila Jardim das Bandeiras, número 101.
Segundo ele, ao chegar bebeu mais três cervejas com o sobrinho e, quando acabaram, se dirigiu a um bar nas proximidades, chamado Bar do Paraíba, na intenção de comprar  mais bebidas.
Silveira relatou que por volta das 15 horas já estava embriagado e teria pedido ao proprietário do estabelecimento mais duas cervejas, sendo que o mesmo teria lhe chamado atenção e ele retrucado dizendo que estava bebendo com seu dinheiro.
Após, Paraíba teria apanhado uma cadeira e ido em sua direção. Como o ambiente era pequeno, Paraíba teria lhe agredido com a cadeira contra sua cabeça. Ao ver a movimentação, o filho do proprietário do estabelecimento teria entrado na briga e lhe desferido um soco.
“Eu estava apanhando dos dois e vi uma faca de mesa em cima do balcão. Quando o homem levantou a cadeira para me acertar novamente eu lhe dei uma estocada e saí correndo do bar”, relatou.
Segundo Silveira, enquanto o filho tentava fazer Paraíba reagir após a facada, a esposa do mesmo lhe perseguiu com outra faca na mão. Ele teria retornado à casa de seu sobrinho e após se dirigido para sua residência.
Silveira relatou que tinha conhecimento que Paraíba estava no hospital e que teria falecido em consequência dos ferimentos. Ele afirmou que não se apresentou à Polícia na capital porque soube que a casa de seu sobrinho havia sido invadida e que ele estava jurado de morte pelo filho de Paraíba que, segundo ele, é um traficante conhecido na região onde seu sobrinho reside, devido o mesmo possuir uma gangue no Beco da Paz, próximo ao bar, na Vila Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.