segunda-feira, 3 de setembro de 2012

São Gabriel, cidade com dois prefeitos. Tita apresenta melhores propostas em debate eleitoral entre vices


          São Gabriel é uma das únicas cidades do país que terá dois prefeitos a partir de 2013. Esta constatação pôde ser ouvida durante o primeiro debate entre os candidatos a vices à Prefeitura, promovido pela Rádio São Gabriel, na noite de sexta-feira, dia 31. Tita, o candidato a vice-prefeito pela coligação Movimento Democrático Progressista, apresentou as melhores propostas para desenvolver a Terra dos Marechais.

            Durante o debate, o candidato exaltou que a cidade precisa acertar o rumo para o progresso. “Eu digo, sem medo de errar, que o Inocêncio será o prefeito mais atuante que São Gabriel já teve. Eu peço que o Inocêncio governe nos próximos quatro anos”, pediu o postulante à vice. Tita comentou sobre o Plano de Governo e disse que será um vice-prefeito leal e dedicado à função. “Vou ajudar a administrar o município. Vamos cumprir rigorosamente o nosso Plano de Governo. O Inocêncio e eu vamos cuidar das pessoas, oferecendo à elas mais Saúde, mais segurança e menos impostos”, disse. O candidato detalhou o funcionamento do PSF e de onde sairão os recursos. Da mesma forma, Tita comentou sobre a redução da Taxa de Iluminação Pública e da implantação da Guarda Municipal.
            Para o candidato à Prefeitura de São Gabriel, Inocêncio, Tita mostrou mais uma vez ser o mais preparado para assumir o cargo de vice do Executivo nos próximos quatro anos. “O Tita, com a sua experiência na área de Saúde, com o seu conhecimento, tendo sido coordenador da Secretaria de Saúde e presidente do Conselho Municipal da Saúde, é um dos grandes responsáveis pela implantação do PSF. Eu quero parabenizar publicamente o meu amigo e companheiro, Tita, pelo debate de sexta-feira”, salientou Inocêncio.
            Polêmico em alguns momentos, o debate serviu para diferenciar cada candidato. De um lado a mesmice. Do outro, a mudança. “O que nós ouvimos no debate, com o maior respeito, foi muita crítica e poucas propostas. Na verdade, o que nós precisamos, são de propostas de mudanças e de transformação da nossa cidade”, afirmou Tita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.