quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atletas se destacam em campeonato de Jiu-Jitsu


Foi realizado no último domingo de agosto a 1° etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu, etapa que contou com a participação de atletas da equipe Guetho Jiu-Jitsu, e como sempre os atletas obtiveram
excelentes resultados. Dos 7 competidores, 5 conquistaram medalhas, são eles : Felipe Santos  3° lugar faixa branca absoluto( peso livre), Alessandro Almeida 2° lugar faixa branca meio-pesado(até 88,3kg), Yousef "turco" Hasan 2° lugar faixa preta meio-pesado, Celso Daniel 2° lugar infanto juvenil(até 15 anos) até 69kg, Manoel Nunes"torinho" que sagrou-se campeão na categoria infanto-juvenil acima de 73kg. Turco explica que o campeonato é dividido em 5 etapas e a próxima será realizada no mês de outubro, onde os atletas somam pontos e no final o atleta com mais pontos em sua categoria sagra-se campeão gaúcho.
A equipe Guetho jiu-jitsu aproveita o espaço para parabenizar todos seus atletas que apresentaram um jiu-jitsu de ótima qualidade,a gradece a empresa Previtta pelo apoio e convida a todos a quem possa interessar para conhecer suas instalações e fazer parte da melhor e mais vencedora equipe do interior do estado,os treinos  são de 2° a 6° feira  as 10h,12h,17h e 19h na rua General Câmara 655. O atleta Manoel Nunes agradece o apoio da escola Fisk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.