quinta-feira, 29 de março de 2012

Simplesmente... Antônia Laísa


Brincou!!!
Já fui muito desrespeitada, outra em meu lugar teria tomado sérias providências. Mas eu, como sou o tipo de pessoa que está pouco se importando para o que pensam e menos ainda para o que falam me recolho ao
meu recanto e não faço nada, pois o que entrego nas mãos do Cara lá de Cima, tenho certeza que será bem cuidado e muito bem vingado se for o caso. Só queria que os tão corajosos falassem na minha frente o que aproveitam a minha ausência para soletrar em alto e bom som. Isso para mim tem vários nomes, mas costumo não me interessar muito pelas atitudes de quem não tem muita moral. Parece que certo vereador, se referindo ao caso Corsan, falou com todas as letras que “essa história de liminar é para quem não gosta de água... tornando a insinuar o que há algum tempo disse com todas as letras, e claro, na mesma fala, segundos depois se redimindo, dizendo que “é para que não gosta muito de água... barata”. Recalcado desse jeito, acho que o maior desejo do cara é encostar o narigão em mim... mas como eu poderia imaginar uma coisa dessas, se ele nunca pediu?! (risos). Ora, faça-me o favor! Deve haver assuntos mais sérios para serem tratados pelo tal “representante do povo”, já que se eu tomo banho ou não é uma coisa que só diz respeito a mim e à quem merece estar pertinho de mim... e que hoje são bem selecionados, para não correr o risco de ser um ignorante como uns que conheço!


Barragens!
Com a seca que fez durante esse verão, qualquer pessoa pode imaginar o quanto deve ser levado a sério o estado das nossas barragens, mas acho que não é assunto para ser tratado por Pedetistas na Câmara de Vereadores na tentativa de, desde já, desculpar as faltas de água que poderão ocorrer assim que a nova empresa assumir o tratamento de água e esgoto na cidade. Gostei mesmo foi da colocação do vereador Cilon Lisoski, que afirmou que o caso das barragens é sim muito sério, um problema que temos muito a pensar, levantando também a questão da conscientização, mas que não seria possível fazer uma audiência com Deus, pois pelas mãos dos homens seria impossível resolver o caso! Mandou bem! Para meio entendedor...


Isso sim é crime!
Semana passada o amigo Antonio Berny sofreu um atentado em um estabelecimento público. Há registro na Delegacia de Polícia dando conta que ele, que faz oposição ao atual governo, estava em uma lancheria com dois conhecidos, quando encontrou com um grupo de pessoas que fazem parte do núcleo de trabalho da prefeitura. Que fique bem claro que não estou inventando nada e nem afirmando, pois não estava no local. Segundo ele respondeu a provocação de um dos homens, os quais após foram embora. Minutos depois alguém com um boné, escondendo o rosto, voltou e lhe acertou um golpe na cabeça. Isso sim é considerado um crime e tomara que seja bem investigado. Berny, sou solidária à você pois, acima de tudo, detesto todo e qualquer tipo de agressão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.