Às vinte horas uma Guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina quando foi abordada por um cidadão informando que havia recebido uma ligação de sua cunhada pedindo socorro, dizendo que estava sendo seguida por um homem e que queria agarrá-la. De imediato a Guarnição informou a Sala de Operações sobre o fato acionando outra viatura para apoiar na ocorrência e efetuar as buscas. Poucos minutos depois uma das Guarnições abordou o suspeito na BR 290 próximo ao Bairro Progresso efetuando a prisão.
A vitima foi encontrada logo após onde relatou o fatos ocorridos, que não serão descritos nesta nota, mas que consegui escapar. Vitima e autor foram conduzidos até a Delegacia de Policia onde foi lavrado o flagrante. Na Delegacia durante o registro outra ligação via 190 informou que uma menor havia sido molestada pelo mesmo autor, fato ocorrido por volta das 16:30h. Diante dos fatos a menor foi conduzida até a Delegacia de Policia juntamente com seu responsável onde reconheceu o acusado.
Dia 08/08/2012 – Quarta – Feira
- À zero hora e cinco minutos, uma Guarnição da PATAMO realizava patrulhamento na BR 290, Bairro Progresso, quando avistaram um cidadão em atitude suspeita e ao aproximar-se do referido cidadão este jogou um pote no chão. Foi realizada a revista pessoal e ao verificar o que o cidadão havia jogado ao chão foi encontrado um pote com aproximadamente 40 (quarenta) pedras de CRACK. O cidadão foi indagado sobre a procedência da droga sendo informado que não era dele, apenas estava indo fazer a entrega, a droga era de sua madrasta. Foi acionada a equipe Anti-narcótico da Policia Civil e efetuada uma diligência até a residência da madrasta do acusado. No local foi identificada a segunda envolvida que confirmou ser sua a droga permitindo o ingresso dos policiais em sua casa onde foi realizada uma revista e encontrada mais duas pedras de CRACK e certa quantia em dinheiro. Os envolvidos e a droga apreendida foram conduzidos até a Delegacia de Policia onde foi confeccionado o devido flagrante e após encaminhados até o Presídio Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas se identifique.